JÁ ABRIU… até dia 14 de setembro!
…novo concurso para apresentação de candidaturas à medida SI2E - SISTEMA DE INCENTIVOS AO EMPREGO E AO EMPREENDEDORISMO, em Almada.
É PARA SI
… se pretende criar o seu próprio negócio, expandir ou modernizar a sua micro ou pequena empresa;
… se considera importante criar uma nova dinâmica socioeconómica, no território da Caparica, Trafaria, Laranjeiro, ou Feijó, no concelho de Almada;
… se precisa de um incentivo.
O SI2E … é direcionado para micro e pequenas empresas que apresentem um projeto de criação, expansão ou modernização de um negócio, estimulando o investimento, a criação de emprego e a inovação em territórios mais fragilizados e, consequentemente, promovendo o desenvolvimento e a coesão económica e social dos mesmos.
… está enquadrado, em Almada, no projeto Envol20 Almada- DLBC Urbano, o qual decorre na “União de freguesias de Caparica e Trafaria” e “União de freguesias de Laranjeiro e Feijó”. A entidade gestora é a “Santa Casa da Misericórdia de Almada”.
SE QUER OBTER MAIS INFORMAÇÕES…
*Consulte o site http://www.scma.pt/envol20-almada-dlbc-urbano,ou a página de Facebook Envol20Almada - DLBC Urbano
*Contacte: cmgama @ scma.pt | icbaco @ scma.pt |212946940/51
*Compareça numa sessão de informação e esclarecimento (data a divulgar em breve)
Cláudia Gama/Isabel Baço
Equipa Técnica Local Envol20 Almada-DLBC Urbano
Centro Comunitário PIA II