Voltar

Sonhos concretizados com o Sérgio Godinho!

img

E quem disse que os todos os sonhos não podem ser concretizados?!

Não é novidade que a “Sala dos exploradores” adora música, a educadora adora música e por isso quase todas as semanas chega um artista português até aos nossos ouvidos.

Foi a vez do Sérgio Godinho, com a “Canção dos abraços”, que depressa aprendemos!

A canção tinha um propósito: fazer uma dinâmica de reunião de pais, em que conversássemos juntos sobre a importância de um abraço, quando uma criança precisa de ajuda para "mandar os medos embora".

O que não sabíamos era que a mãe Vera, que é anotadora na RTP, iria este fim-de-semana fazer o concerto do Sérgio Godinho.

Depressa tivemos a ideia de lhe escrever uma carta que ela mesmo iria entregar, ao nosso querido Sérgio Godinho.

O que também não esperávamos era que a mãe Vera compilasse a reação do Sérgio Godinho, num vídeo que tivemos ontem à tarde o prazer de juntos assistir!

Obrigada à Vera, por nos fazer acreditar que todos os sonhos podem ser concretizados.

Obrigada ao Sérgio Godinho, por nos fazer lembrar para sempre, do poder de um abraço, mesmo neste tempo que todos vivemos!

Veja  aqui o vídeo ►


Sandra de Santa Bárbara
Educadora de Infância
CC PIA 1    

Igreja da Misericórdia (horário)

A igreja está aberta ao público todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 15h00 às 17h00. Celebrações religiosas, todos os domingos às 17h00 Visitas guiadas todos os últimos sábados do...

Complexo “A Casinha” - Recrutamento de amas para o serviço de Creche Familiar da SCMA

A “Creche familiar” da “Santa Casa da Misericórdia de Almada”, sedeada no complexo social “A Casinha”, presta cuidados à primeira infância...

Espaço Santa Casa

Estamos na nova loja na Avenida Professor Egas Moniz nº 2D, 2800-067 Almada. Horário de funcionamento: De 2.ª-feira a 6.ª feira: 10h00 às...

Abra as Portas à sua Ideia de Negócio!

Se procura um Espaço para criar o seu emprego…Candidate-se ao projeto Atividades Económicas Autónomas …e Abra as Portas à sua Ideia de Negócio!