Voltar

Festividades na Casa de Acolhimento Residencial durante o mês de junho!

img
img
img
img

Com o término do ano letivo, e à semelhança de outros verões, os residentes da Casa de Acolhimento Residencial (CAR) D. Nuno Álvares Pereira, têm desfrutado ao máximo do sol, mar, música e festas.

Durante o mês de junho, além dos banhos no dia da criança, os residentes tiveram possibilidade de dar asas à criatividade, pondo a “mão na massa” e criando bandeiras biscoitos que foram afixadas e degustadas na Festa da Casa da Cerca.

Para além disso, aproveitaram o que melhor Almada lhes deu: música e dança!

Assistiu-se a 2 concertos, de géneros musicais distintos, mas ambos os artistas de referência nacional: Salvador Sobral e Djodje. Desde já, um obrigado à Câmara Municipal de Almada por contribuir para que estivéssemos num destes concertos.

Para terminar este mês em grande e, porque a cultura portuguesa deverá ser sempre vivida e transmitida às diferentes gerações, alguns jovens tiveram a oportunidade de comemorar o S. João, assistindo às Marchas de Almada, onde se encontravam incluídos 2 residentes, enquanto marchantes da marcha do Centro Comunitário do PIA2.

 

O grupo está preparado para novas aventuras de verão, incluindo os tão aguardados festivais.

 

Liliana Silva
Diretora Técnica
CAR D. Nuno Álvares Pereira

Igreja da Misericórdia (horário)

A igreja está aberta ao público todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 15h00 às 17h00. Celebrações religiosas, todos os domingos às 17h00 Visitas guiadas todos os últimos sábados do...

Espaço Santa Casa enche-se de produtos a pensar em si!

          Renovámos o nosso Espaço com artigos para todas as idades. Temos aquele presente especial para este Natal a um preço social. Pijamas,...

Abra as Portas à sua Ideia de Negócio!

Se procura um Espaço para criar o seu emprego…Candidate-se ao projeto Atividades Económicas Autónomas …e Abra as Portas à sua Ideia de Negócio!