Testemunho de Dr. Jorge Machado Testemunho de Dr. Jorge Machado

"Prezadas Sr.a Directora do Serviço de Apoio Domiciliário e Sr.a Técnica responsável pela Empresa de Inserção

 

Venho por este meio manifestar o sentido agradecimento pelos serviços prestados durante cerca de 4 anos à minha mãe, Ema da Conceição Monteiro Silvério Machado e ultimamente também ao meu pai, Carlos Jorge do Carmo Machado. Sendo médico, sei o quanto é difícil manter uma doente acamada durante este período de tempo sem ter feito escaras. Tão ou mais importante é de enaltecer o carinho com que as cuidadoras (da SCMA e da Inserção) sempre os trataram e as relações de amizade que se estabeleceram.
Infelizmente a doença actual do meu pai (que ainda não está esclarecida) exigiu um nível de cuidados mais permanente, tendo eu tentado em reunião com a Sr.a Dr.a Isabel Martins tentado a institucionalização na SCMA, não tendo sido possível por inexistência de vagas.
 
Não queria deixar de referir um ponto a melhorar frequentemente reportado pelo meu pai, a qualidade das refeições. Penso que concordarão comigo que a qualidade das refeições está num nível inferior em relação aos restantes cuidados prestados.
 
Espero que a SCMA continue a prestar os serviços louváveis à população e gostaria que transmitissem às Senhoras envolvidas no tratamento dos meus pais estas singelas palavras.
 
Com os meus respeitosos cumprimentos, considerando-me ao vosso dispôr,
Jorge Machado"