Voltar

Início do ano letivo marcado por convívio entre colaboradoras

img
img
img
img

O início do ano letivo no “Centro social da Trafaria” foi marcado por dois momentos de convívio entre colaboradoras da área da infância e entre funcionárias da área da intervenção com pessoas idosas e Gabinete de inserção profissional.

Foram momentos que se seguiram a reuniões de reflexão sobre o ano anterior, conclusão dos projetos em curso e estruturação de metas para o ano de trabalho que agora começa.

De todas as reflexões realizadas, resultou o desejo de dar continuidade à coesão e cooperação desta extraordinária equipa, com uma forte aposta nas relações de parceria com a comunidade, como base para as conquistas a realizar em 2018.

No placard da nossa entrada, lê-se hoje este provérbio africano: “É precisa uma aldeia inteira para educar uma criança”. Não só para educar uma criança, mas também para empoderar uma comunidade, acrescentamos nós. 

 
Um bom ano letivo para todos e todas.

 

Sofia Valério
Diretora Técnica
Centro Social Da Trafaria

Arrendamento Imobiliário

A Santa Casa da Misericórdia de Almada é proprietária de alguns imóveis que coloca no mercado de arrendamento. Se procura habitação, loja ou garagem, consulte a lista de propriedades disponíveis e...

Igreja da Misericórdia (horário)

A igreja está aberta ao público todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 15h00 às 17h00. Celebrações religiosas, todos os domingos às 17h30 Visitas guiadas todos os últimos sábados do...

Espaço Santa Casa enche-se de produtos a pensar em si!

          Renovámos o nosso Espaço com artigos para todas as idades. Temos aquele presente especial para este Natal a um preço social. Pijamas,...

Abra as Portas à sua Ideia de Negócio!

Se procura um Espaço para criar o seu emprego…Candidate-se ao projeto Atividades Económicas Autónomas …e Abra as Portas à sua Ideia de Negócio!