Voltar

I Concerto Solidário

img

No dia 22 de setembro pelas 21h00, a “Santa Casa da Misericórdia de Almada” realizará o “I Concerto solidário”, no “Centro cultural juvenil de Santo Amaro – Casa Amarela”, com o objetivo de angariar alimentos para famílias carenciadas que beneficiam de acompanhamento social.

O sucesso do evento é importante para podermos continuar a apoiar as populações mais vulneráveis e combater a sua discriminação.

Este concerto conta com o apoio da “Câmara Municipal de Almada”, tendo-se também associado a esta iniciativa nomes da música portuguesa, tais como Jéssica Ângelo e Sérgio Rúben Alves (ex-concorrentes do “The Voice Portugal RTP”) e Ricardo Fonseca. O evento terá também a participação da “Companhia de dança de Almada – Escola”.

Contamos consigo para fortalecer a nossa missão junto das populações mais desfavorecidas. Junte-se a nós no “I Concerto Solidário”, com a garantia de um serão com muita alegria e animação.

A entrada é gratuita, com a premissa de levar dois produtos alimentares.

Pode reservar o seu bilhete ou contribuir com a oferta de alimentos, mesmo que não possa comparecer. Contacte-nos através do e-mail - smmorais @ scma.pt – ou por telefone - 212946940.

Bem hajam pela vossa contribuição.

 

Isabel Vilhegas e Sandra Morais

Coordenadora RSI/Caparica
RSI

Igreja da Misericórdia (horário)

A igreja está aberta ao público todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 15h00 às 17h00. Celebrações religiosas, todos os domingos às 17h30 Visitas guiadas todos os últimos sábados do...

Nova Oportunidade … SI2E – Sistema Incentivo ao Empreendedorismo e Emprego - Almada!

JÁ ABRIU… até dia 14 de setembro!                   …novo concurso para apresentação de candidaturas à...

Sopa na Horta

Mais uma vez a Santa Casa da Misericórdia de Almada, vai promover a iniciativa “Sopa na Horta”, tratando-se já da 4ª edição sempre com bastante sucesso. É um evento realizado...

Espaço Santa Casa enche-se de produtos a pensar em si!

          Renovámos o nosso Espaço com artigos para todas as idades. Temos aquele presente especial para este Natal a um preço social. Pijamas,...

Abra as Portas à sua Ideia de Negócio!

Se procura um Espaço para criar o seu emprego…Candidate-se ao projeto Atividades Económicas Autónomas …e Abra as Portas à sua Ideia de Negócio!