Voltar

I Concerto solidário

img
img
img
img
img
img

Foi no passado dia 22 de setembro que o "Centro comunitário do PIA II" da "Santa Casa da Misericórdia de Almada" realizou o "I Concerto solidário", no qual se angariaram alimentos para famílias mais carenciadas que beneficiam de acompanhamento social.

O evento decorreu no "Centro cultural juvenil Santo Amaro" (Casa Amarela), com artistas do concelho de Almada: Jéssica Ângelo, Sérgio Rúben Alves, Ricardo Fonseca e a Companhia de Dança de Almada. A sua presença proporcionou-nos uma noite mágica.

O apelo à solidariedade foi correspondido através da doação de 926 bens alimentares e donativos em dinheiro, no valor de 1 611,50 €, que serão revertidos em produtos alimentares.  Agradecemos a todos os que contribuíram para a concretização do objetivo traçado.

Um reconhecimento especial aos escuteiros do agrupamento 802 do Pragal, pelo seu envolvimento nesta atividade, e aos artistas que se disponibilizaram para participar.

E a todos os que tornaram possível a realização deste evento, o nosso obrigada por serem solidários.

 

Rita Gomes e Sandra Morais
Coordenadoras de Equipas AS/RSI Caparica
CCPIA II

Igreja da Misericórdia (horário)

A igreja está aberta ao público todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 15h00 às 17h00. Celebrações religiosas, todos os domingos às 17h30 Visitas guiadas todos os últimos sábados do...

CCPIA II Bicampeão das Marchas Populares de Almada

A Marcha do “Centro comunitário PIA II” da “Santa Casa da Misericórdia de Almada” defende o título e volta a ser campeã das Marchas populares de Almada. ...

Nova Oportunidade … SI2E – Sistema Incentivo ao Empreendedorismo e Emprego - Almada!

JÁ ABRIU… até dia 14 de setembro!                   …novo concurso para apresentação de candidaturas à...

Espaço Santa Casa enche-se de produtos a pensar em si!

          Renovámos o nosso Espaço com artigos para todas as idades. Temos aquele presente especial para este Natal a um preço social. Pijamas,...

Abra as Portas à sua Ideia de Negócio!

Se procura um Espaço para criar o seu emprego…Candidate-se ao projeto Atividades Económicas Autónomas …e Abra as Portas à sua Ideia de Negócio!