Voltar

Corta mato da Primavera no CCPIA I

img
img
img
img
No passado dia 21 de março realizou-se o 1º corta mato do CCPIA I, no parque dos Fróis, que contou com 68 participantes. Esta prova foi organizada e dinamizada pelo professor de atividade física e desportiva, Hugo Lopes.


O principal objetivo desta prova era a participação numa atividade desportiva - corrida - e a perceção pelo gosto ou interesse na prática futura da mesma.

De saudar uma prova cuja finalidade era a competição saudável em que todos foram vencedores, em que todos se apoiaram respeitando as dificuldades de uns e as fragilidades de outros.

A prova realizou-se em 6 mini provas, por data de nascimento e sexo. Os primeiros foram os nascidos em 2014, primeiro as meninas às quais se seguiram os meninos, depois os nascidos em 2013 cuja ordem foi a mesma, terminando com os de 2012 igualmente.

No final, foram entregues 18 medalhas aos participantes que alcançaram, por escalão, os 3 primeiros lugares. Parabéns a todos. Foram verdadeiramente vencedores!

 

Alexandra Silva 
Educadora de Infância
CCPIA1

Igreja da Misericórdia (horário)

A igreja está aberta ao público todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 15h00 às 17h00. Celebrações religiosas, todos os domingos às 17h30 Visitas guiadas todos os últimos sábados do...

Promoção Empreendedorismo Imigrante (PEI) - Convite a quem é Empreended@r!

INSCRIÇÕES ABERTAS para o curso “Promoção do Empreendedorismo Imigrante - PEI” . Tem uma ideia empreendedora? É imigrante? Quer abrir o seu negócio? A “Santa Casa da...

Conversas à volta da agricultura

O projecto "SAI e Age – CLDS 3ª G", no âmbito do "Eixo I – Emprego, formação e qualificação", está a organizar, em parceria com o "Gabinete de compromisso social e ambiental" do SMAS de...

Espaço Santa Casa enche-se de produtos a pensar em si!

          Renovámos o nosso Espaço com artigos para todas as idades. Temos aquele presente especial para este Natal a um preço social. Pijamas,...

Abra as Portas à sua Ideia de Negócio!

Se procura um Espaço para criar o seu emprego…Candidate-se ao projeto Atividades Económicas Autónomas …e Abra as Portas à sua Ideia de Negócio!